segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Turma da Tarde

Eduardo
Everton (Dez de 2004)
"Um vento que sopra o novo recomeço!"
Larissa (Out de 2007)
Tem 19 anos e trabalha como auxiliar administrativo.
Michelle
Sabrina (Mar de 2007)
"Sem palavras o curso foi maravilhoso!
Aprendi tantas coisas que levaria horas para escrever o que aprendi!
Sem falar da instrutora que é maravilhosa de qualquer forma!
Até hoje no meu dia a dia uso muitas coisas que aprendi no curso.
Espero que outras pessoas possam ter a oportunidade que eu tive."
Tem 19 anos, vai cursar Propaganda e Marketing em 2008.
Trabalha em uma empresa de Eventos.
Thaís
Thaís
Thalita
Thamires (Dez de 2004)
"Eu gostei muito!!! Não é só um curso a mais no meu currículo, e sim um conhecimento a mais!!! É um pouco difícil, mas não impossível de se aprender!!! O que me deu mais ânimo de continuar fazendo esse curso, foi o seu incentivo, a força que você deu, acho que não só pra mim como para todos que fizeram o curso junto comigo!!! Agradeço por tudo..."
(Out de 2007)
Tem 19 anos, trabalha como vendedora, e prestou vestibular para RH.

Nenhum comentário: